Trabalhamos com 3 possibilidades de entrega / retirada do serviço:

1- Retirada em uma de nossas lojas, em Uberlândia-MG.
2- Entrega via moto-táxi, no perímetro urbano de Uberlândia-MG.
3- Entrega via Correios.

Ao fazer sua compra, você receberá um e-mail de confirmação para conferir os detalhes de seu pedido. Quando seu pedido estiver pronto você será notificado por e-mail com informações da entrega e rastreamento, se optar por entrega via Correios.

Você pode consultar o Andamento do seu pedido sempre que desejar, através do caminho Minha Conta / Meus Pedidos, ou enviar um email para site@atendimento.com.br sempre que tiver alguma dúvida.

Note que o prazo de entrega começa a contar após aprovação e liberação da produção do pedido. Na página do produto ou no seu carrinho de compras você pode calcular o prazo de entrega estimado para seu endereço ou para retirada em nossas lojas.

Os prazos são contados em dias úteis.

O frete de envio é calculado e informado antes de você fechar o pedido. Você também pode consultar os custos do frete no Status do Pedido. Caso solicite vários produtos, poderá receber entregas separadas, no que depende de aprovação de artes e prazos de produção.
 

É IMPORTANTE confirmar se haverá alguém para receber o serviço no endereço de entrega, pois não será possível alterar o endereço de entrega, após fechamento do pedido.
 

Não podemos assumir a responsabilidade por possíveis atrasos na entrega, pois a entrega do pedido está fora do nosso controle a partir do momento em que o produto deixa nossas instalações. Dessa forma, NÃO PROMETEMOS antecipação de prazos de produção .